segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mulher nua na valeta

Padre Roberto, para além de ser o pároco da minha aldeia, também é professor na aldeia vizinha.
Por este motivo todos os dias se desloca à escola de bicicleta.
Um dia, a meio do caminho, encontra uma mulher completamente nua sentada na valeta.
O senhor cura, ao vê-la, baixa-se, cobre-a com a sua própria batina e diz:
- Monta na barra da minha bicicleta que eu levo-te até à aldeia próxima.
A jovem montou e não disse nada.
Quando faltava um quilómetro para chegar, a mulher, em tom provocante pergunta ao cura:
- Padre, o senhor não reparou que eu estou nua?
Ao que o Padre responde:
- Filha, e tu não reparaste que a minha bicicleta não tem barra?

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...