domingo, 28 de agosto de 2011

Canção do Mar - Dulce Pontes

Carregado por fotsleukada em 7 de Jun de 2010


Nota: Interpretada por Dulce Pontes, a Canção do Mar fez parte da trilha sonora do filme "As Duas Faces de um Crime" (Primal Fear), com Richard Gere



Dulce Pontes - Canção do Mar

Fui bailar no meu batel

Além do mar cruel
E o mar bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão lindo


Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração



Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo



Vem saber se o mar terá razão

Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel

Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

2 comentários:

  1. Esta é uma das que canto, quando estou no duche, agora imagina-te minha vizinha kkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live
    Mas tou a ver que o teu repertório é extenso kkkk.
    Olha, se fosse tua vizinha fazíamos um dueto porque eu também canto esta e não apenas no duche, mas também lá kkkkkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...