sábado, 27 de agosto de 2011

O exemplo dos touros

Minha esposa e eu fomos a uma feira agrícola e passamos pela exposição de touros reprodutores.
O 1º tinha um letreiro que dizia:
"Este touro acasala 50 vezes ao ano"
Minha esposa cotocou-me ligeiramente e disse sorrindo maliciosa:
- Viste? - acasala 50 vezes ao ano ...
Continuamos e o 2º touro tinha um letreiro que dizia:
" Este touro acasala 150 vezes ao ano"
Já mais séria, minha esposa me cotocou e disse:
- 150 vezes ao ano, é mais de 2 vezes por semana! Devias aprender com ele!...
O touro seguinte, tinha um letreiro que dizia:
"Este touro acasala 365 vezes ao ano"
Minha mulher estava tão excitada que quase me partiu as costelas com o cotovelo e disse:
- 365 vezes ao ano é uma vez por dia!
 Agora sim, com este tens muito que aprender !

Eu, muito aborrecido, olhei-a e disse:


- Já agora, pergunta-lhe se foram todas com a mesma vaca...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...