quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um alentejano no Porto

Uns alentejanos de Beja  deslocaram-se ao Porto para assistir a um jogo de futebol.
Ao chegarem ao Porto, um deles teve febre muito alta e foi levado de 
urgência para o hospital.
Como não era coisa de muita importância, o médico receitou-lhe aspirina, um xarope para a tosse e uns supositórios.
O alentejano entra na primeira farmácia que encontra e pede:
- Bons dias, podia dar-me uma aspirina?
O farmacêutico vai buscar e volta com uma aspirina do tamanho duma pizza.
O alentejano, ao vê-la, exclama:
- Mas que raio é isso?
- Senhor, nós aqui no Porto quando nos dói a cabeça ... dói  pra carago!
- Dê-me também um frasco de xarope para a tosse...
O farmacêutico traz um frasco de 3 litros de xarope e diz:
- No Porto, quando temos tosse, tossimos forte pra carago!
Olhando para o cliente, o farmacêutico pergunta:
- Deseja mais alguma coisa?
- Não, deixe lá... Os supositórios compro-os amanhã em Beja.

2 comentários:

  1. Oi colega Moçoila.!!!!
    Você tem um humor fantástico, ótima piada você me causou uma bela risada...kkkkkkkkkkkkkkk
    Os vizinhos vão dizer que estou louco, rindo sozinha.. Valeu abs

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga Debora (TUCUMAREIAMAR)
    kkkkkkkkkkkkkk
    Parece que seu humor acerta com o meu kkkkk
    Esta era com outros personagens eu adaptei pra gozar um pouco aí com uns amigos do " Porto, carago!" kkkkk
    No Porto falam muito este estribilho "carago" rsrsrs
    Ria, amiguinha, que rir lava a alma e faz bem aos pulmões kkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...