terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deus e seu melhor invento

Henry Ford morre e chega ao Céu.
Na porta, S. Pedro recebe-o e diz:
- Bem, tu foste uma boa pessoa e há que dizer que a tua invenção, a linha de montagem de automóveis, mudou o mundo.
Como recompensa, podes entrar à vontade no Céu. Podes ir para qualquer lugar.

Ford pensa por um momento e diz :
- Eu quero estar junto de Deus por um bocado.
Então S. Pedro pede a um anjo que acompanhe Ford à sala privada do Todo Poderoso.
Ford entra na sala e, com todo o respeito, pergunta a Deus:
- Senhor Todo Poderoso, em que pensavas, quando inventaste a mulher?
- Que queres dizer com isso?
- Bem... Senhor, esse teu projecto apresenta grandes problemas:
1.  Não existe nenhum modelo económico
2.  Faz muito ruído ao aquecer
3.  A manutenção é extremamente cara
4.  Necessita constantemente de pintura
5.  De 28 em 28 dias tem de parar 5 
6.  Durante os 5 dias o sistema bloqueia algumas funções
7.  Antes do primeiro terço da sua vida útil perde as defesas  dianteiras e traseiras
8.  Os forros dos estofos ficam inutilizados e têm de ser substituidos constantemente
9.  O consumo de combustível é assombroso
10. É muito lento comparado com o outro modelo que fizeste
- E estes são apenas alguns dos seus problemas...
- Hmmm...aguarda um minuto - disse Deus.
Deus dirige-se ao Supercomputador Celestial, clica num ícone do ecrã e, quase instantaneamente, aparece uma longa lista.
 Deus lê a informação, volta-se para Ford e diz:
- Pode ser que o meu projecto tenha alguns problemas como tu dizes, mas mesmo assim, neste preciso momento, há muitos mais homens montados no meu invento do que no teu!

5 comentários:

  1. gatinha e tu tas andar de ford ou....

    ResponderEliminar
  2. Olá já atualizei seu banner no meu Blog, me desculpe a demora hihihi, Se quiser atualizar o meu basta trocar o endereço da imagem no meu banner que você encontra em parcerias no meu Blog, um abraço e parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  3. Gata, mais uma piada sensacional!
    Fico aqui pensando com meus botões, qual seria a sua fonte para tantas piadas engraçadas e inteligentes ao mesmo tempo, todas geniais!
    Parabéns!
    BEIJOSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Syssim
    Olhe,a minha fonte é a net e também uitas destas piadas são-me enviadas para o meu mail por amigas e amigos, por ex a Malu manda-me muitas que não têm cabimento no blog dela. Por vezes também as leio por aí nos sites, sobretudo nos espanhóis, alguns desses sites também mas enviam. Eu depois selecciono e dou uma nova formatação, nova imagem, etc.
    Não posto tudo, apenas aquilo que eu gosto e preocupo-me um pouco com o aspecto atraente da postagem.
    Ainda bem que você gosta kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganei-me e chamei-lhe Sissym, querida Fiesta, minha querida e saudosa amiga que já não está entre nós. Que você esteja muito feliz aí em cima, cantando suas canções junto com os anjos.
      Beijinhos saudosos, querida amiga

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...