segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deus e a onda gigante


Uma mulher passeava com seu netinho pela orla da praia.
De repente, vem uma onda gigantesca e leva o menino.
A mulher, desfeita em lágrimas, olha para o céu e exclama:
-Oh Deus Todo Poderoso, que te fiz eu, para que assim me leves o meu netinho?
 Levaste também a minha vida, já que meu filho me vai deitar as culpas de tudo e a minha nora morrerá de desgosto...
Como me pudeste fazer isto, Senhor?
Imediatamente outra onda gigante deixa o menino na praia, são e salvo.
A extremosa avó corre até ao seu querido netinho, observa-o com carinho e atenção e diz olhando o céu:


- Mas... meu Deus!...  onde está o gorro que o menino tinha na cabeça quando o levaste ?

4 comentários:

  1. Marcela
    kkkkkkkk
    O que Deus atura... só Ele sabe rsrsrsrss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá gatinha, parabéns pela postagem, que vovó folgada?

    ResponderEliminar
  3. English tips
    è verdade, Damiao, não chegava recuperar o miúdo ainda exige o gorro? kkkkk
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...