sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu amigo mais bonito: o Martim

O meu amigo Martim é o mais bonito de todos os meus amigos.
 Tenho vários amigos bonitos: Live, Mythic, Ic3M4n, Primo, Gato Vadio, IssoAgora, José Sidney, Paulinho, Damiao
 etc... etc...etc...
Desculpem, belos, mas o Martim ganha a todos vocês.
 Ele é pescador, por isso é conhecido por Martim Pescador mas também há quem lhe chame Guarda Rios.
Aqui ficam algumas fotos do Martim Pescador e reparem na última... ele a pescar um peixe.











O Martim pescador existe em vários continentes embora com tamanhos variados.
 Em Portugal há passarinhos destes, iguaizinhos aos das imagens e vivem junto dos rios e regatos pois alimentam-se de peixes.
 Eu já vi este passarinho por duas vezes e achei lindíssimo!
Beijinhos, Martim, se cuida amiguinho.

3 comentários:

  1. Ok, posso até nem ser pescador, mas para comer uma bela pescada tenho a certeza que ele não me ganha kkkkkk :)
    Lindoooooo
    Bjs e um excelênte fds ;)

    ResponderEliminar
  2. Live
    Sei lá... talvez ele coma uma pescada... recém-nascida e engole-a inteira, coisa que tu não fazes kkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...