quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você precisou de mim ( You needed me)


Anne Murrey, You Needed Me

 Eu chorei uma lágrima 
Você soube como secá-la
 Eu estava confusa
 Você iluminou minha mente
 Eu vendí minha alma 
Você comprou de volta para mim
 E levantou-me e deu-me dignidade 
De algum modo você precisou de mim 
Você me deu força

Para conseguir ficar sozinha novamente
 Para encarar o mundo
 Por minha conta de novo 
Você me colocou num pedestal 
Tão alto que eu quase podia ver a eternidade 
Você precisou de mim, você precisou de mim
 E eu não posso acreditar que seja você,
 mal posso acreditar que seja verdade
 Eu precisei de você, e você estava lá
E eu nunca partirei, por que deveria ?
 Eu seria uma tola 
Porque finalmente encontrei,
 alguém que se preocupa 
Você segurou minha mão 
Quando estava frio 
Quando eu estava sozinha 
Você me levou para casa 
Você me deu esperança 
Quando eu estava acabada 
E trouxe minhas fantasias
 De volta a realidade novamente 
Você até me chamou de amiga

7 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Moçoila!!!
    Que lindo minha amiga, adorei a letra!!!
    O amor é maravilhoso, mesmo que de um amigo!!!
    Um amigo verdadeiro permanece para sempre!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Moiçola, adorei, amigos são especiais e es vezes infinitos em nossas vidas.
    Lindo.
    Bjao

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, querido amigo Luis.
    Parece que esta canção é bastante antiga mas realmente é maravilhosa, letra e música e ela tem uma voz ...sublime.
    Amigo verdadeiro é um tesouro sem preço, sim.
    Uma boa noite para você com as graças de Deus
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim, querida Carla Gisele, um amigo verdadeiro e que faz tudo o que esse fez é uma jóia preciosa. Também adoro esta canção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Moçoila!
    Colega que texto lindo,amei!
    Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
    bjos enorme e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo
    Oi, que pena você não pôr seu nik, assim eu não sei quem você é...
    É verdade, às vezes as pessoas que amamos nos magoam e nós também machucamos os que amamos mesmo que sem querer.Mas não é o caso desta canção pois aqui ela caiu, fez muita asneira e o AMIGO deu-lhe a mão, ergueu-a da lama, deu-lhe carinho, levou-a para casa e a fez renascer para a esperança, para a vida e provavelmente para o amor.Um amigo sublime.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo
    Pronto, já sei quem você é, é a Debora Morzza.
    Obrigada por seu comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...