domingo, 7 de agosto de 2011

Tal dono, tal cão

Estavam reunidos um engenheiro, um contabilista, um químico, um informático e um político com seus respectivos cães.
Cada um deles dizia que o seu cão era mais inteligente que os outros. Então, para demonstrar seu ponto de vista decidiram que os seus cães fariam uma demonstração das suas habilidades.
O engenheiro ordenou ao seu cão:
-Escalímetro, mostra as tuas habilidades!
O cão foi buscar um martelo e tábuas e construiu ele mesmo a sua própria casota.Todos admitiram que era incrível!


O contabilista disse que o seu cão podia fazer algo melhor.

- Cash Flow, mostra as tuas habilidades!


O cão foi à cozinha, voltou com 24 biscoitos e dividiu-os em 8 pilhas de 3 biscoitos cada uma.

Todos admitiram que era genial.


O químico disse que o seu cão podia fazer algo ainda melhor:
- Óxido, mostra as tuas habilidades!
Óxido caminhou até ao frigorífico, pegou num litro de leite, descascou uma banana, meteu na liquidificadora e fez um batido.
Todos concordaram que era impressionante.
O informático sabia que podia ganhar a todos eles e disse:
- Megabyte, mostra o que sabes fazer!
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, controlou se havia vírus, melhorou o sistema operativo, enviou um e-mail e instalou um excelente jogo.
Todos sabiam que era muito difícil superar isto.
Olharam de soslaio para o político e disseram:
- E o seu cão, o que pode fazer?
O político chamou o seu cão e disse:
- Deputado, mostra as tuas habilidades!


Deputado deu um salto, comeu os biscoitos todos, tomou o batido, cagou na carpete, apagou todos os arquivos do computador, rosnou e brigou com os outros quatro cães, instalou-se na casota com um título de propriedade falso e alegou imunidade parlamentar.


Puta que pariu... igualzinho à realidade!

2 comentários:

  1. Passar por aqui é sempre gostoso e aproveito o insejo para publicar no Facebook, a turma da Ásia gosta muito do seu blog, forte abraço, gatinha.

    ResponderEliminar
  2. Querido Damiao
    Gostosa é sua visita e sempre que aparece me dá muita alegria. Não tenho palavras para agradecer sua preocupação em publicitar meu blog, muito obrigada. Eu já há bastante tempo que não estou no Facebook...
    Não sei quem é a turma da Ásia rsrsrsr e como você sabe que eles gostam do meu blog, mas dê um beijinho por mim a essa simpática turma e meu muito obrigada.
    Ótima semana para si e para a turma da Ásia
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...