sábado, 27 de maio de 2017

Troca de Casais

Dois irmãos gémeos eram casados com duas irmãs também gémeas. Os dois irmãos eram muito parecidos, mas as duas irmãs eram praticamente idênticas, sendo que uma pinta no pé de uma delas era a única diferença visível. 
Uma noite os dois casais saíram para uma festa e após beberem muito, voltaram para suas respectivas casas sem perceber que as esposas haviam sido trocadas. Quando o primeiro casal já estava se preparando para dar uma rapidinha antes de dormir, o marido decidiu se ajoelhar e rezar. Ao se abaixar, viu a pinta no pé da mulher e logo pensou:
- Nossa, não acredito que trocamos as esposas!
E foi correndo na casa do irmão:
- Veja só, quase acontece uma tragédia!
- O que houve?
- Antes de ir para o finalmente com a minha mulher, eu fui rezar e percebi que estava na verdade  com a sua mulher, pois ela tinha uma pinta no pé.
- Você é azarado!
- Por quê?
- Na minha casa ninguém rezou não!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o irmão religioso saiu no prejuízo, trocou e levou mais não usou... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o outro já foi bem rápido, não vai ter como retornar, feito está... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      A senhora da pinta vai ter de usar um sapato com uma abertura sobre a pinta para poder sempre ser identificada quer pelo marido, quer pelo cunhado kkkkk Ou então, os maridos têm de comprometer a ajoelhar e rezar sempre antes do zuca zuca ahahahahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, acho que esta vai ser a solução... kkkkkkkkkkkkkk... o outro vai ter que aprender a rezar antes do zuca zuca... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...