terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A Rir é Que a Gente se Entende!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... Que maravilha!!!
    Minha querida amiga, é muita felicidade, assim fica muito fácil qualquer entendimento... ahahahahaha... daí o velho ditado "Rir é o melhor remédio" e também a melhor maneira de receber alguém, é entendimento certeiro... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda e cativante imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkk
      Tão querido! Rir e sorrir é uma linguagem universal, é facílimo comunicar seja lá qual for o país, a raça, a cor, a religião ou a idade do interlocutor. Até com os animais. Todos se entendem.
      Sim, é cativante, este bebé solta felicidade por todos os poros.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma linguagem universal que não falha. É entendimento total e global... ahahahaha...
      Ele é uma graça!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...