quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Francês, Americano e Alentejano, Muito Exagerados!

Um francês, um americano e um alentejano


conversam entre eles.
Diz o Americano: na América temos um porta-aviões que transporta 1000 aviões.
Diz o francês: na França temos um hotel que acomoda 20 000 pessoas.
Diz o Alentejano: Eu tenho uma pila onde cabem 20 passarinhos empoleirados.
Passado um bocado, diz o americano: eu exagerei... O porta-aviões só leva 150aviões!
Diz o francês: eu também exagerei, o hotel só dá para 1000 Pessoas!
Diz o Alentejano: eu confesso que também exagerei um bocadinho. O último pássaro já fica com uma patita de fora.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o americano e o francês exageraram só um pouquinho, já o alentejano foi muito exagerado, na realidade são apenas 19,5 e não 20, uma diferença gritante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Não, foi só um pequenino exagero, meio passarinho não é nada kkkkkkkk
      Esperemos que os outros dois não exijam fazer uma verificação "in loco", kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi apenas meio passarinho, que exagerado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que não vão querer verificar nada... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...