sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Francesca Gagnon - Querer

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo tango, deve ser bem antiga. Uma maravilhosa interpretação de Francesca Gagnon, ainda não conhecia esta cantora.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, isto é um tango e muito bem dançado. Eu gosto imenso de tangos.
      Talvez seja antiga, a música, mas o vídeo não deve ser muito antigo, sei lá.É muito bonita.Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é um tango muito bonito... esta versão deve ser bem recente, mas a canção tem um ar de mais antiga, também não sei.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...