segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

IPOD Alentejano

Os primos da cidade foram passar o Natal com os





parentes alentejanos.
Alguns dias após o Natal, estava o primo da cidade a fazer alarde dos presentes que tinha ganhado.
- Primo, viste o que eu ganhei de presente? Um "Ipod" espectacular.
O primo alentejano respondeu:
- Bom primo, muito bom!!! Mesmo muito bom...
Então o da cidade perguntou:
E o que foi que tu ganhaste?
- Ganhei o mesmo que tu.
- Mas, quem te deu?
- A minha prima, tua irmã...
- Ai foi? E qual é a marca desse Ipod?
- Foi. Estávamos no ribeiro a nadar nus. Cheguei por trás, encostei-me a ela e perguntei:
- Posso?
Ela virou a cabeça e disse:
- "Aí Pode!".
É bom de mais, primo! Agora, se tem marca, não sei. Nós no Alentejo chamamos-lhe CU !

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que prima mais bondosa, presenteou o primo alentejano com um belo "Aí Pode".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que o primo da cidade não vai gostar nadinha deste presente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Um "ai pode" último modelo, ou talvez o modelo mais velho do mundo kkkkkk
      Que doidice!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este certamente é o modelo mais velho do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pura doidice... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...