domingo, 11 de fevereiro de 2018

Jesus e Moisés

Jesus e Moisés encontram-se, mas não se

reconhecem.
- Quem és tu?
- Eu sou Moisés!
- Então prova-o!
Moisés aproxima-se de um rio e afasta as águas.
- Vês?
- Ah, és Moisés, sim. Olha, eu sou Jesus.
- Então prova-o!
Jesus aproxima-se do rio e caminha em direcção à água. Entra no rio, tenta caminhar sobre as águas, mas vai ao fundo.
Moisés ajuda-o a sair da água e diz-lhe:
- Ah, afinal não és Jesus...
- Sou, sou... só que esqueço-me sempre que me fizeram estes buracos nos pés...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, foram os "furaquinhos" nos pés... furado fica difícil não afundar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Pois foi, qualquer barco furado vai ao fundo, o mesmo deve acontecer com os pés.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, para continuar com o feito ele vai ter que mandar vulcanizar os pés... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...