sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Raciocínio Rápido!

Para testar o carácter do novo empregado, o dono da




empresa mandou colocar 500 euros a mais no salário dele.
Passam os dias, e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o dono faz o inverso: manda tirar 500 euros.
No mesmo dia, o funcionário entra no gabinete para falar com ele:
- Doutor, acho que houve um engano e me tiraram € 500 euros do salário.
- É? Curioso que no mês passado eu coloquei € 500 a mais e você não disse nada.
- Doutor, errar uma vez é humano. Agora DUAS... acho um absurdo !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um raciocínio muito rápido, quando interessa... ahahahahaha... empregado esperto, só reclama quando sai prejudicado, achou rapidamente um bom ditado para justificar sua falha... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Teve o argumento na ponta da língua e também deve ter sido rápido a meter os primeiros 500€ ao bolso kkkkkk

      VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! PORTUGAL ACABA DE VENCER A ESPANHA EM FUTSAL E É CAMPEÃO EUROPEU!
      Fantástico! Começou por meter um golo a poucos minutos do início, depois bastante tempo empataram, perto do fim a Espanha adiantou-se e a 2 minutos do fim Portugal empata. Foram para prolongamento, Portugal com o melhor jogador lesionado ( Que também é o melhor do mundo em futsal). E olhe, venceu!
      A ESpanha é fortíssima, foi um feito notável.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, foi um argumento rápido e preciso... muito criativo e rápido quando lhe interessa... ahahahahahahaha...

      Que maravilha!!! Parabéns para a seleção portuguesa de futsal e para todos os portugueses. É sempre bom ser campeão, uma grande alegria ser o melhor.
      Valeu querida amiga, adorei a notícia!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...