quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sim, São Meias Quentes!

 Ideais Para Esta Vaga de Frio! 

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Miha querida amiga, ideais para o frio... kkkkkkkkkk... mais uma prova da descendência dos símios... vi na internet que alguns humanos já estão nascendo com rabinho... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, deve ser um parente do Tony Ramos... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís
      kkkkkkkkkk! Com rabinho ainda não vi nenhum, mas com orelhas de macaco já vimuitos kkkk
      Isto não são pêlos, são mesmo umas meias mas estão extremamente realistas, devem ser muito confortáveis. Gostava de ter umas ahahahah Ia passear de calções com estas meias, tenho a certeza que ia fazer sucesso kkkkk
      Sim, parecem as pernas do Tony Ramos kkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, são perfeitas, achei que eram pelos originais... kkkkkkkkkkkk... certamente, faria muito sucesso... ahahahahaha...
      Isto no Tony Ramos é original... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...