segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sofrer Calada? Qual é a Vantagem?

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a vantagem é economizar crédito no celular... kkkkkkkkk... este é um personagem da novela "Amor à Vida", a nome é "Félix Bicha Má", fez muito sucesso na trama... várias frases do personagem viraram moda na boca do povo... rsrsrsrs...
    Valeu querida amiga,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Mulheres caladas cuidado com elas... rsrsss
      Sim, essa novela passou aqui mas eu não assisti. De vez em quando calhava ver uma cena mas nem sequer percebi quem era quem. Apenas me pareceu que ele era gay (?) e um grande safado mas muito engraçado. Mas não tinha percebido o nome dele.
      Já vi esse ator- Mateus Solano - numa outra novela que não lembro o nome ... passava-se na época em que a família real portuguesa estava a viver no Brasil e este era governados ou coisa do género numa terreola qualquer e gostei muito da atuação dele.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito cuidado, minha querida amiga, muito cuidado... melhor que elas gastem os créditos... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, era um personagem gay muito engraçado, tomou conta da novela... rsrsrsrs...
      É um excelente ator, já fez várias novelas, o nome desta novela acho que é "Liberdade, Liberdade".
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...