sábado, 25 de maio de 2019

Barbeiro ao Volante




Manuel, o dono da barbearia,comprou um carro e chegou a casa excitadíssimo:
- Mulher, mulher - disse ele - Não vais acreditar... Fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!
- Oh homem, como queres que eu acredite, se moramos numa cidade tão grande?
- Então, vem dar um passeio comigo e vais ver como é verdade!
E lá foram os dois. O Manuel conduzia mal pra cacete e volta e meia dava uma fechada nalgum sujeito:
- Barbeiro! - gritava o sujeito irritado!
- Viste, Maria, como eu não estava mentindo? - dizia o Manuel, acenando para o outro motorista.
- Mais adiante... outra fechada!
- Seu barbeiro!
- Tudo bem? - cumprimentava o Manuel.
De repente ele deu uma fechada feia noutro carro e por pouco não bateu:
- Seu barbeiro filho da put@! - berrou o motorista.
- Esse daí - comentou a Maria - conhece até a tua mãe!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bela dedução de Maria... ahahahaha... este último já conhecia a família toda, deve ser conhecido de longa data, sabia até a profissão de todos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahah!
      Conhecia a família toda e tinha-a em grande conceito kkkkk
      Engraçado que aqui ninguém usa o termo "barbeiro" com esse significado.
      Além do seu verdadeiro significado - o que corta barba e cabelo - apenas se aplica também a um "vento frio forte e cortante.
      Hoje foram as eleições para o Parlamento europeu e aqui ganhou o PS, graças a Deus e ao meu voto kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, em altíssimo conceito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui ainda se usa muito, dirigiu mal é barbeiro ou navalha... ahahahahahahaha...
      Agora é aguardar para saber a apuração dos outros países da Europa.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...