O casalinho da cidade grande vai passar férias no interior e o cara, empolgado com a sabedoria dos matutos, comenta com a namorada:
- Olha, amor, você precisa ver... Eles têm os seus próprios métodos para adivinhar tudo que vai acontecer! O céu, o cheiro do ar, a direção do vento... Desse jeito eles sabem se vai chover, fazer sol, essas coisas... Quer ver? - diz ele se aproximando de um morador da região.
- O amigo sabe me dizer se vai chover? - pergunta ele.
- Bão, agora, agora, não... De tarde vai ventá um pôco e vai esfriá... Aí di noite sim, vem chuva...
A moça olha atentamente e fica boquiaberta. O namorado comenta, vitorioso:
- Não falei? Eles têm o dom de ouvir o que a natureza tem pra dizer... Agora olha só a explicação que ele vai me dar... - E volta-se novamente para o caipira.
- O amigo pode contar prà gente como é que faz pra saber tudo isso?
- Bão, é fácil. Eu vi na TV agora há pôco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, um belo dom dos matutos, assim fica bem fácil qualquer previsão do tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... são matutos caipiras, mas evoluídos na tecnologia visual... ahahahahahahahaha...
Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
Ahahahahahahahahahah! Estes pensam que só os citadinos acompanham os novos tempos e pensando ser espertos fizeram figura de patetas e quem ficou a rir foi o matuto, seja lá o que for matuto kkkkk. Nunca ouvi essa palavra.
EliminarBjs no coração
Ahahahahahahahahahahahaha...
EliminarVerdade, minha querida amiga, foi dar uma de esperto e acabou saíndo de pateta, ponto para o matuto... kkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui é muito usada quando nos referimos aos caipiras que vivem no campo.
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!