sábado, 11 de maio de 2019

Corno Deprimido

O camarada vai ao psiquiatra:
- Doutor, tô na maior depressão... eu sei que minha mulher me trai, doutor... eu não consigo superar isso... vivo num tremendo baixo astral...
- Calma, calma! Vamos começar pelo início... primeiro, vou preencher a sua ficha. Qual o seu nome?
- Cornélio Galhardo.
- Seu signo?
- Capricórnio.
- Sei... e qual foi seu primeiro emprego?
- Eu trabalhava na roça, levando chifres de boi, para a fábrica de berrantes.
- Entendo... e atualmente, o que você faz?
- Sou músico. Eu toco corneta.
- E na sua infância, sua maior diversão era podar as árvores e ficar com os galhos, não é?
- Puxa! Era mesmo! Como o senhor sabe?
- Meu filho, seu caso é típico! Você não é corno! É um predestinado...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não tem nem o que se discutir, é caso típico, é um predestinado, sua trajetória de vida diz tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o destino é implacável... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Neste caso não há que duvidar! O homem é um predestinado! Nunca se vai livrar dos cornos e deve sentir-se feliz e empenhar-se por ostentar orgulhosamente os cornos porque é essa a missão que lhe foi predestinada ahahahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, sem sombra de dúvidas, já nasceu para ganhar um belo par de chifres... kkkkkkkkkkkkkkkk... não tem psiquiatra que dê jeito nisso... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...