sexta-feira, 31 de maio de 2019

Kate Bush - Wurthering Heigts ( O Monte dos Vendavais)

3 comentários:

  1. Mais uma grande maravilha dos anos dourados, minha querida amiga! Esta canção é linda e fez muito sucesso e eternizou-se no tempo. Uma maravilhosa apresentação de Kate Bush e uma maravilhosa guitarra na parte final.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei recordar!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem uma beleza diferente, provoca um arrepio ...Adoro.
      Eu não vi este filme mas li o livro "O monte dos vendavais" e adorei mas fiquei muito impressionada na altura e tenho muita vontade de ver o filme.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é mais uma daquelas que parecem de outra dimensão, também gosto.
      Também não vi este filme e nem li este livro.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...