domingo, 5 de maio de 2019

Lady Gaga - Bad Romance

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta merece replay sempre, uma linda canção pop eletrônica, tem um belo ritmo, um dos maiores sucesso da antiga Lady Gaga. Ela é fantástica!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta nunca cansa. Lembro de quando a ouvi pela 1ª vez e fiquei repetindo vezes sem conta, fiquei apaixonada por esta canção. Deve ter sido das primeiras dela…
      Ela é realmente fantástica!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta vem lá do início do sucesso de Lady, uma maravilha que não se cansa de ouvir.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...