sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Amor Com Casaco de Peles

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é o frio... ele escolheu logo um casaco de lã bem grosso, deve estar perto ou abaixo de zero... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, um amor bem quentinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luís!
    Assim o amor fica mais caliente! kkkkkkkkk
    Está bom para os próximo dias. stá prevista uma vaga de calor aqui e em grande parte da Eurpa que vai passar dos 40º. Estou com medo, vai morrer mita gente e eu detesto essas caloreiras, mesmo nunca ter experimentado 40, nem sequer 35º. Prefiro o frio gelado porque sempre se pode vestir mais agasalhos, acender a lareira, ligar o aquecimento. O calor chega a um ponto que não há como fugir.
    Vamos ver... amanhã já teremos 30º
    Temha um dia feliz e abençoado.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, muito mais caliente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nossa, 40° é muito calor, vai fritar ovo no asfalto. Até para nós que estamos acostumados com altas temperaturas é muito, 36° aqui é normal. Nesta semana começou o frio por aqui, hoje está batendo 16°, muito frio... rsrsrsrsrsrs... Cuide-se, o segredo é tomar muito líquido, água e sucos naturais, principalmente a água de coco se a coisa esquentar muito.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...