sábado, 20 de julho de 2019

Cinto de Castidade

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento e a temer ser traído, teve a ideia de colocar um cinto de castidade na esposa. 
No entanto pensou: 
- Não é justo, posso morrer na guerra e a minha mulher ainda é muito jovem… Já sei, vou dar a chave ao meu amigo de confiança, e se me acontecer alguma coisa, ele poderá soltá-la. 
No dia da partida, quando já estava a entrar para o avião, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em direcção a ele. 
- O que aconteceu amigo, o que se passa?

- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. 
– Tu deixaste a chave errada!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este amigo de confiança é muito precavido, enganos acontecem, tratou logo de testar a chave, nunca se sabe... vai que o amigo morre na guerra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...