domingo, 7 de julho de 2019

Quantos Rins Temos Nós?



No Curso de Medicina, o professor dirige-se ao aluno e pergunta:
- Quantos rins temos nós?
- Quatro! Responde o aluno.
- Quatro? - replica o professor.

- Traga um molho de feno, pois temos um asno na sala! – ordena o professor ao seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho - pediu o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé"...
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
- O senhor perguntou-me  "Quantos rins temos nós?" ... "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. 
Tenha um bom apetite e delicie-se com o feno.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um bom aluno, conhece a medicina e a matemática, já o professor parece bem dado a um bom molho de feno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Já é muito conhecida e parece que foi verdadeira, mas não sei... O aluno vê-se que era muito inteligente, repentista e com grande senso de humor, pena eu já não o poder comhecer pessoalmente kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela é bem antiga e foi fato verídico, aconteceu com um jornalista e humorista brasileiro conhecido por aqui como Barão de Itararé (Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly). Não vai dar, ele já se foi no século passado.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...