sábado, 2 de novembro de 2019

A Resposta Certa!

Uma menina estava conversando com a professora.
A professora dizia que fisicamente é impossível que uma baleia engula um ser humano porque, apesar de ser um mamífero muito grande, sua garganta é muito pequena.

A menina afirmou que Jonas fora engolido por uma baleia. Irritada, a professora afirmou que era impossível isso acontecer.
 A menina então disse:
- Quando eu morrer e for para o céu , vou perguntar a Jonas.
A professora então perguntou:
 - E o que irá acontecer se Jonas tiver ido para o inferno?
A menina respondeu:
- Então é a senhora quem vai perguntar. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma sábia menina!... Certamente deve ser a Mariazinha irmã do Joãozinho, a professora se danou toda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Tenho a certeza que sim, ela é irmã do Joãozinho, se não for a Mariazinha é a Joaninha, ele deve ter várias manas kkkkk. A professora mereceu, onde já se viu não conhecer a história de Jonas? kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, é uma delas... kkkkkkkkkkkkkkk... Uma professora tapada... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...