domingo, 2 de agosto de 2020

BoaBaiEla Em Férias!

FÉRIAS !... AQUI VOU EU !...
Queridos Amigos:
Durante o  mês de Agosto vamos descansar!
Agradeço a todos quantos  visitaram este blogue ao longo deste ano e espero continuar a ter a vossa companhia.
A todos desejo um Agosto cheio de alegria!
Um destaque especial e um grande beijo para o meu querido amigo Luís Pirollo, que todos os dias está aqui presente comentando e dando-me  alegria e força .
Muito obrigada, querido amigo!

Fiquem com esta linda canção :

Aqui nos encontraremos todos em Setembro, 
se Deus quiser!
Beijinhos
Gabriela

4 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, desejo a você ótimas férias, um descanso merecido depois de tanto trabalho aqui no Boabaiela, que ele seja feliz e revigorante! Obrigado pelo destaque especial, fico sempre muito feliz com seu carinho e atenção.
    A canção é linda, não poderia escolher melhor, mais um belo momento, adorei!!!
    Que seu agosto seja maravilhoso e muito abençoado!!!
    Cuide-se e até a volta :)!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Termina hoje o mês de setembro e ainda não se vê luz no horizonte ?!
    Hà 3 anos atràs eu faria uma denuncia ao sindicato dos blog's se é que isso existe :) mas hoje não, hoje algo me fez vir aqui e ainda não descobri o porquê...
    Fui pra longe, longe ao ponto de não voltar até que, lembrei que um par de chinelos não me deixava dormir ;)
    Continua tudo na mesma, sempre o bom gosto na musica e o melhor humor que se pode encontrar é de louvar tal dedicação.
    Quero deixar aqui um abraço ao amigo Luis Pirollo, amigo de longa data.
    Quero e preciso de novidades desta casa, preciso de saber para que lado o vento tem soprado e se o sol continua iluminando a estrela cadente :)

    Bjs e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meu caro amigo Live!
      É um grande prazer vê-lo por aqui, fazia tempo que não aparecia!
      Muito obrigado pelo abraço... um grande abraço pra você também!!!
      Destes quesitos só sei do vento, ele continua soprando pra todo lado e bem forte... rsrsrsrsrs...
      Valeu caro amigo, grande abraço e ótima semana!!!

      Eliminar
    2. Resposta ao Live:
      Olá sumido, congratulo-me por ver que estás vivo e de boa saúde. Espero que tudo esteja bem com a tua família e todos os que amas.
      Não esperava "ver-te" por aqui mas felizmente o Luís avisou-me.
      Bem... confesso que não entendi nada... "Sindicato dos blogues", "par de chinelos", "Ventos ~, estrela cadente" ......
      Amigo, diz-me que ganzas andas a fumar que eu também quero rsrsrsssss
      Por cá a vida segue com altos e baixos como sempre.
      E tu? E a Melanie? Tudo bem, não é verdade?
      E pronto, o dever chama-me, fica bem.
      Bjs no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...