sábado, 16 de abril de 2011

Pensa que mamãe é boba?



O Mário convidou a mãe para o jantar.
 Durante a refeição, a mãe não pôde deixar de notar que a empregada era bastante atraente e sensual e começou a imaginar se haveria mais "alguma coisa" entre o filho e a empregada.
Lendo os pensamentos da mãe, o Mário diz:
- Sei o que estás a pensar, mãe, mas asseguro-te que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada diz ao Mário:
- Desde que a tua mãe veio cá jantar, a concha de sopa de prata desapareceu.
 Não achas que ela a levou?
- Bem, duvido, mas vou escrever-lhe uma carta só para ter certeza.

"Querida mamãe:
 Não estou a dizer que "levaste" a concha de sopa da minha casa, e não estou a dizer que "não levaste" a concha.
 Mas o facto é que ela desapareceu desde o dia em que estiveste cá a jantar.
Beijos,
 Mário"

Alguns dias depois, recebeu uma carta da mãe:

"Querido filho:
Não estou a dizer que tu "dormes" com a empregada, e não estou a dizer que tu "não dormes" com a empregada.
 Mas o facto é que se ela estivesse a dormir na sua própria cama, já teria encontrado a concha de sopa lá.
 Com amor,
 Mãe."

1 comentário:

  1. Olá Amigo(a)
    blz!!!
    Tenho uma excelente dica para você que possui um blog ou um site e deseja Ganhar Dinheiro com ele!
    É um programa de Afiliados gratuito, que paga R$ 15,00 de comissão por venda, R$ 15,00 por cada cadastro de
    novo afiliado e R$ 5,00 por venda de seus indicados.
    Basta Exibir um pequeno banner da Empresa no seu Blog e as vendas e cadastros de novos afiliados acontecem automáticamente. Você não terá trabalho algum.
    Para se cadastrar (Gratuitamente) basta copiar o link www.tv2010.com.br/arlesson e colar no topo da página do seu navegador e apertar enter.
    depois vai lá no final da página e clica em $$Programa de Afiliados$$ e faça o seu cadastro.Eu já participo há vários meses e é muito Rentável.
    Não se preocupe se seu Blog ou site é novo e não possui 1.000 visitas/dia...Eles estão aprovando TODOS os Blogs.


    Taí a dica, caso tenha algun interesse!!!!!!!!!!
    Grande abraço!
    vlw!!!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...