terça-feira, 26 de abril de 2011

Santas anedotas


Um jovem vai à igreja confessar-se:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima da blusa, padre.
- Mas tu és um palerma! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma.


- Bebe?O paciente está
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um whiskyzinho à noite...
- Fuma?
- Dois charutos por
dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
-
Sóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana.
- Sabe como é, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava, mas numa diocese pequena, numa aldeia...


- Doutor, tenho tido um ataque de soluços, que não me deixam viver. Não durmo, não como, e tenho dores no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele examina-a e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!
A freira levanta-se e sai a correr do consultório, com cara de pânico.
Uma hora depoi
s o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse à irmã
Carmem?
- Cara madre superior, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse-lhe que estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã
Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo saltou da torre da igreja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...