quarta-feira, 8 de junho de 2011

Querer é poder! Lindo... e comovente.

A força do sonho!

6 comentários:

  1. Eu normal como sou fisicamente,estou longe de fazer o mesmo...
    Admiro-me destas pessoas,das pessoas que sò olham para a frente .
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. live
    kkkkkkkkk
    Não fazes porque não queres... não tens esse sonho. Ele tem e lutou e conseguiu. Ser diferente não o impediu de ser "igual"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. QUE VIDEO MAIS LINDO,É UM TAPA NA CARA DE MUITA QUE SÓ SABE RECLAMAR DE TUDO.
    PARABENS PELO VIDEO.

    ResponderEliminar
  4. Ana
    Muito lindo mesmo, uma grande lição, estou totalmente de acordo consigo. Muito obrigada por sua visita
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida!
    Acho que esse é apenas um dos muitos exemplos de que a força de vontade supera tudo! Somos capazes, quando queremos, de ir além do imaginável e mostrar, assim, uma grandeza que transcende ao físico... Lindo, lindo mesmo!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderEliminar
  6. Olá Jackie
    Sim, felizmente não faltam exemplos de força de vontade, coragem e determinação para vencer os obstáculos e cada vez mais admiro essas pessoas.
    Gostei muito da sua visita e do seu comentário.
    Tenha um feliz e alegre fim de semana
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...