sábado, 15 de outubro de 2011

Bom fim de semana para você

Você, minha amiga, sonhe.
 "O sonho é uma constante da vida"

"Alegre-se com a vida, pois oferece a você a chance de amar, trabalhar, divertir-se e olhar para as estrelas." 

Henry Van Dyke

Você, meu amigo, sonhe.
Afinal, sonhar é bom e não paga imposto.
"Alguns homens vêem as coisas como são e perguntam: por quê?

 Eu sonho com as coisas que nunca existiram e pergunto: por que não ?" 
Bernard Shaw
A todos desejo muita paz, alegria e amor
Beijinhos no coração


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Olha mana as vezes sonhar custa alguma coisa pois quando eu vejo uma mulher boazuda tipo está que está em seu post ai amiga quem sofre depois é a dona maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos eu que não vou morrer aguado hehehe beijos e um otimo final de sebado.

    ResponderEliminar
  2. Com que então sempre sonhas kkkkk

    BFS amiga, tudo de bom ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não conseguimos viver, se deixarmos de sonhar...!
    Bom domingo Moçoila! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Hahaha boa sugestão de sonho, esta da foto!

    E porque não?
    O sonho é a parte doce da vida e a mola de propulsão de toda realização.

    Beijos Gatinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Sim, você tem toda a razão. Sonhar é muito doce e quando a gente parar de sonhar a vida não deve ser mais vida, deve ser uma coisa muito triste.
      Beijinhos, querida Van

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...