domingo, 2 de outubro de 2011

Nem tudo o que parece é...

Aprenda a fazer desenhos interessantes

5 comentários:

  1. Querida Moçoila, muito bom, é muita criatividade!
    Me pegou... kkkk
    Impressionante a imaginação do desenhista, sempre partindo de um desenho mais insinuante... e terminando em outro super diferente.
    Muito bom, fiquei rindo da minha mente poluida...kkkk
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ana
    kkkkkk Não é a sua, são as nossas mentes que são poluídas... mas o propósito é esse, impossível não fazer a leitura que eles sugerem kkkk
    O que mais admiro é a certeza com que ele desenha, não falha um traço e com a mão esquerda. Eu tenho bastante facilidade para desenhar mas aquela certeza não tenho.
    Obrigada por seu coment
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá anjo.. Moçoila a gente tem mania de precipitar fazer juízo apressado demais..Mas na verdade é o que estamos pensando..(risos).
    Apenas ele faz o traço tomar outra forma. Agora muito legal a rapidez com que transforma o pensamento ..(risos)..
    Muito bom anjo gostei demais. Valeu e obrigada por que é simplesmente interessante. Beijos e abraços. Kaoma

    ResponderEliminar
  4. Kaoma
    Querida amiga, de tanto você me chamar "anjo" já estão me nascendo umas penas nas costas... desconfio que são as asas a romper kkkkkkkkkk
    Os desenhos são tipo apanhadinha, é para a gente cair mesmo rsrsss
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  5. Oi Gatinha!
    eu já conhecia este video é é muito interessante e lega. O jeito que o desenhista chama a atenção e induz à malícia é sensacional, não há como não pensar bobagem no inicio de cada desenho!
    BJOS

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...