segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carinho é muito bom !

Que ruivinha mais safada!

6 comentários:

  1. Gata, tu gostass heim kkkkkkkkkkkkk que fofa :)
    Se eu tivesse um cão, seria este, é a raça canina que mais me atrai ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já és a 2ª pessoa a achar que devo ser eu ali, mas não sou. Mas em criança dizem que tivemos um cão branco chamado Cingo que estava sempre ao meu lado e até se metia comigo no berço e dentro do parquezinho e atacava qualquer estranho que se aproximasse.
      Também gosto dos cães Golden Retriever mas gosto de praticamente todos, ou mesmo todos. Apenas tem uns que gosto mas nunca teria porque são potencialmente perigosos. Já tenho visto crianças como esta, a brincar com um rotweiller mas isso eu nunca permitiria, nem com um doberman
      Bjins

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que fofinha... ela vai procurar o carinho do cachorro, que esperta... kkkkkkkkk... Ela é linda e feliz, olha a carinha dela enquanto recebe os carinhos do cão, uma simpatia... valeu minha amiga, belo momento, adorei!!!
    Tenha uma noite muito feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois estão felizes, menina e cão e ambos nas suas sete quintas como se diz por cá rsrsss
      Uma ótima noite também para você
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...