sábado, 11 de fevereiro de 2012

Foto no momento errado


3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que dureza, será que enjoou com o flash... kkkkkkkkkk... ainda bem que foto não transmite cheiro... kkkkkkkkkkk... podemos dizer que é uma foto onde se conseguiu fotografar até o interior do rapaz... kkkkkkkkkk... Valeu amiga!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu acho que deve ter sido o discurso do padre que o enjoou ou terá sido a ideia de que ele um dia também estará casando? .
      Sorte eu não estar ali, se há cheiro que eu deteste é esse.
      Eu tenho um problema com os cheiros, o maior suplício que me podem dar é suportar maus cheiros ou cheiro de produtos químicos e até certos perfumes, até já desmaiei numa igreja por causa do cheirete das pessoas a meu lado kkkkk
      Mas o mais insuportável é sem dúvida o de vómito e até o das crianças quando começam a bolsar aquele leite azedo rsrsss
      Essa foto vai ficar para a história do miúdo, coitado kkkkk
      Uma noite maravilhosa para você também
      Beijinhos

      Eliminar
  2. sem duvida que as eucaristias sao enjoativas !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...