segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parece mas não é


8 comentários:

  1. da para fazer fotos muito engraçadas sem ser o que parece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá e eswtas podem-se postar, quando o que parece é já não podemos rsss
      Bjins

      Eliminar
  2. Gata, aqui não quero ilusões, exijo realidades kkkkkkkkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ai sim? Então vou postar umas realidades mas lá, no teu blog rsrsss
      Bjins

      Eliminar
  3. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, nem tudo é o que parece ser, mais está bem parecido... kkkkkkkkkk... a coisa tá dura... kkkkkkkkkkkkkkkkk..... valeu minha amiga, muito engraçado... rsrsrsrs...
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coaração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Tá mesmo dura. Esta foto deve ser do tempo dos afonsinhos. Meu Deus... ele parece o nosso cantor Marco Paulo quando tinha seus 20 ou 30. Ora ele deve andar pelos 60, imagino, mas não sei.
    A foto é de má qualidade mas tem piada
    Uma maravilhosa noite para você
    Bjins no coração

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida gatinha, kkkk eu venho aqui no seu bloguinho e confesso que nessa foto ai em cima não to vendo nada demais, só a lorinha sentando no...hã..no..hã selin?..bah..no banco da bike..KKK
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Olá querido Frank. E você tem razão, não tem nada de mais rsrssss É apenas o selim da bike kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...