domingo, 6 de maio de 2012

Sissel Kirkjebo e Josh Groban - The Prayer

A Prece

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, estou aqui comentando e ouvindo essa encantadora maravilha, você tem muito bom gosto para música... um verdadeiro hino para alegrar a alma, além das belas vozes dos cantores, ainda temos o enriquecedor acompanhamento com o violino e com a arpa, realmente uma canção para alimentar a alma, adorei!!! Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis
      Acho que sim, que tenho bom gosto kkkk
      Esta canção deve ser como cantam os anjos no céu e estes dois têm vozes magníficas. Pena não ir aparecendo a letra traduzida porque é uma prece feita a Deus muito linda. Também há esta prece cantada pela Celine Dion e o Andrea Bocelli também de arrepiar e essa tem a tradução, já a publiquei aqui, está por aí. Costumo mandá-la no Natal aos meus amigos e nunca canso de a ouvir.
      Uma semana abençoada também para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...