terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cantar Loira ...

...Não dá certo, viu?
Você - Oi gata... Qual é seu telefone?
Loira - Nokia. E o seu?
Você - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Loira - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui.
Você - Eu não tiro o olho de você!
Loira - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
Você - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
Você - Que curvas, hein!
Loira - Nem me fala... Eu bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa!
Você - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Loira - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
Você - Meu coração disparou quando eu te vi!
Loira - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
Você - Quer beber alguma coisa?
Loira - Ai que bom que você apareceu, garçon!
Você - Me dá seu telefone, vai!
Loira - Socorro! Um assalto!

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    kkkkkkkkkk... assim fica difícil... kkkkkkkkkk... ela entende tudo aos avessos... Mas essa da foto é fofinha e com certeza muito inteligente, que linda!
    Valeu minha amiga, essa é excelente, adorei!!!
    Tenha um lindo e feliz dia de férias!!!
    Tá acabando....
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis, bom dia
      Ela entende direito, quem o manda falar por metáforas? kkkkkkk
      Esta loirinha de burra não tem nada e vai ser fresquinha, vai kkkk
      Adoro essa imagem, estou sempre a usá-la pondo-lhe legendas diferentes. Mais que a beleza dela acho graça à expressão atrevida que ela tem rsss
      Um dia alegre e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk... verdade minha amiga, concordo, ela não errou nenhuma das respostas... kkkkkkkkkkkkkk... foi perfeita, senão onde iríamos achar a graça... kkkkkkkkkk...
      A lindinha tem mesmo um tipo atrevida e decidida... rsrsrsrs...
      Obrigado, um lindo e feliz dia pra você também!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...