quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Problema Era Outro

Um indivíduo já com alguma idade vai a um consultório médico… Quando é atendido diz ao médico :
– Senhor Doutor, de há uns tempos a esta parte tenho um problema muito chato e que não consigo controlar. Estou constantemente a soltar puns ...
– O que vale é que eles não deitam cheiro nenhum nem são barulhentos.
Depois de alguns exames o médico receitou-lhe uns medicamentos e mandou-o lá voltar quando terminasse o tratamento.
Quando lá voltou passados 15 dias, o homem ia muito irritado:
– Senhor Doutor afinal que raio me anda a fazer? Os meus puns continuam sem fazer ruído mas agora têm um cheiro horrível!…
– Ora muito bem – diz o médico – isso quer dizer que já está bom do nariz, agora vamos lá tratar desses ouvidos!…

2 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... essa foi muito boa, ele não sentia nem escutava nada, mas os outros... kkkkkkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga, adorei!!!
    Um lindo e feliz primeiro dia de férias pra você!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. ah ah aha muito boa! isto sim é um bom medico!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...