sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paula Fernandes, Victor e Leo, Não precisa

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que gostoso, adoro essa música, é a segunda música do meu CD da Paula, ficou perfeita essa interpretação com Victor e Léo... Valeu minha amiga, adorei esse belo momento, já estou ouvindo pela segunda vez!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis.
      Também adoro este tema e ela tem uma voz maravilhosa e diferente. Para além disso é muito simpática e bonita kkkk
      Um dia alegre e abençoado.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, ela tem uma voz bem diferente e é lindíssima e muito simpática, todos gostam muito dela...
      Obrigando minha amiga, um lindo e feliz dia pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...