quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A loira e o limpa-neve.

Numa manhã de inverno um casal ouvia a rádio enquanto tomavam o seu pequeno-almoço.
O locutor a dada altura diz:
- Hoje vamos ter neve. Prevê-se a formação de uma camada com 10 a 16 cm de espessura. Lembramos que devem arrumar os vossos carros no lado direito das ruas para permitir a intervenção dos limpa-neve.
A mulher, loira e com elevado sentido de dever, imediatamente saiu e arrumou o carro no lado direito da rua.

Na semana seguinte novamente enquanto tomavam o seu pequeno-almoço ouvem pela rádio outro aviso:
- Hoje esperamos 20 a 25 cm de neve. Por favor arrumem os carros do lado esquerdo para permitir o trabalho dos limpa-neve.
A boa mulher lá foi outra vez a correr para arrumar o carro do lado esquerdo da rua.
Passados mais uns dias, tudo se repete. Da rádio lá chega o aviso:
- Hoje esperamos que se formem camadas de 20 cm de neve. Por favor arrumem...
A energia elétrica subitamente faltou. O rádio calou-se...
A mulher ficou transtornadíssima por não saber de que lado devia desta vez arrumar o carro.
- E agora o que faço? Logo faltou a luz nesta altura... Agora não sei de que lado da rua devo arrumar o carro! - dizia ela aflita.
Então o marido, com muito amor e compreensão, diz-lhe tentando sossegá-la:
- Olha querida, porque é que, desta vez, não deixas ficar o carro quietinho na garagem?

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essas loiras estão cada dia melhores... isso são horas de faltar energia... ainda bem que o marido teve uma boa ideia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, morri de rir com essa loira maluca... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Com esta ri bastante porque me lembrou uma que aconteceu com um sujeito aqui. Ele estava a tirar carta de condução e aprendeu lá o sinal de rotunda e que tem de se contornar.
      Então ia ele com o instrutor ao lado por uma estrada com duas vias e trânsito nos dois sentidos e era para seguir nela em frente, sem desvios, mas viu na outra via uma rotunda e uma estrada para a esquerda.
      Então ele sai da sua faixa, atravessa a outra em que circulavam carros em sentido contrário, vai dar uma volta à rotunda, volta, cruza de novo a via da esquerda e volta à sua via e segue em frente Ahahahahahah
      O instrutor grita: "Oh homem! Para onde vai você, que é que está a fazer?"
      E ele:
      - O senhor disse que temos de contornar as rotundas... eu contornei...
      kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, esse condutor é dos bons, se tem a rotunda tem que contornar e pronto, não importa onde está... rsrsrsrsrs... levou chumbo, com certeza... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahah!
      Ele nessa altura não estava em exame, estava em aulas, não faço ideia como foi depois, se chegou a passar mo exame ou não. Não o conheço, só ouvia contar estas coisas a uma pessoa que estava também a tirar a carta. Ela disse que na 1ª aula dele, o instrutor sentia o carro a tremelicar muito, vai ver e ele ia com o pé da embraiagem no acelerador e o do acelerador na embraiagem, ou seja, ia com as pernas cruzadas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse maluco deve ter feito a mesma coisa no exame... chumbo na certa... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... Certamente, ele deve ter trocado as pernas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Pois trocou as pernas, mas eu espero que com as aulas tenha aprendido, mas realmente não sei o que se passou com ele.
      Deve ser desses que andam na estrada a amolar a paciência aos outros, daqueles que conduzem de chapéu kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que para esse ai seria melhor um carro de boi, pelo menos os bois saberiam para onde ir... nem trocariam as pernas... kkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, esse vai ser um empaca estrada... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Sei lá, acho que nem competência tinha para conduzir um carro de bois.
      Se fosse ele a atrelar os bois ao carro ia sair asneira.
      Assim como troca as pernas, ia trocar os bois. E cada boi tem o seu lado certo, se os trocarem eles já não acertam o passo e até se recusam a andar.
      Esse mais vale é andar a pé e nunca nas bermas de estradas com trânsito, só nos carreiros da aldeia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, estou achando que é melhor ele ficar em casa, sentadinho no sofá... vai trocar os bois, colocar o carro na frente... problema... kkkkkkkkkkkk...
      Se ele trocar as pernas até nos carreiros vai ficar complicado... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkk
      Ele a trocar as pernas pelos carreiros, veredas e caminhos de cabras ia ser um desastre, andar de pernas cruzadas não é FÁCIU não.... rsrssss
      Toca mas é a ir dormir kkkkk
      Boa noite
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, andar pelos carreiros a trocar as pernas é muito GIFÍCIU... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Já está na hora de ir dormir, você já está levantando... Bom dia! rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkk
      E estava mesmo levantando e hoje vai pelo mesmo caminho rssss
      Vamos lá até Vale de Lençóis kkkkk
      Boa noite
      Bjinhos no coração
      FUiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E foi, minha querida amiga, você levantando e eu indo dormir... rsrsrsrsrs...
      Bom dia!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Tô indo...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...