Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!! Ahahahahahahaha... Verdade minha querida amiga, e aqui entra mais um personagem ave... o peru é que paga o pato... e o galo é quem ganha a missa... rsrsrsrsrs... mundo injusto!... kkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!! Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!! Beijinhos com carinho e muita paz!!!
Bom dia querido amigo Luis Ahahahahahahah! Desgraçado do perú, paga o pato e quem morre é ele? Que grande confusão e que injustiça e naldade atroz rsss O que vale é que não me pesa a consciência pois perú comigo não morre, é bicho que não aprecio kkkkk Tenha um dia feliz e abençoado Bjinhos no coração
Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!! Ahahahahahahahahahaha... Minha querida amiga, de qualquer maneira o perú tá ferrado nessa história... kkkkkkkk... além de pagar o pato ainda perde a missa para o galo... que confusão danada... rsrsrsrsrsrs... Também não aprecio o perú, a carne é escura, dura e muito seca... preferimos sempre o chester (frangão tenro e suculento) e o Tender (pernil defumado e temperado em vinha d'alho)... são bem mais saborosos... Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!! Beijinhos no coração!!!
Gatinha fofa, nunca li uma verdade tão forte, realista e verdadeira nos últimos anos! Veja só: o peru é que sofre e doa sua vida para que todos fiquem satisfeitos no Natal e quem fica de herói é o galo? Ora, isso não pode continuar assim! Neste ponto, realmente, o Natal é muito injusto para o coitado do peru e também para alguns galos por aí..hehehe Lá na casa da minha vovó Zilda, onde costumo passar o natal, pois fica na roça, quem vai para a panela é o frango ....hehehe Já o peru escapa bravamente, pois lá a tradição é um frangão recheado com farofa!!!
Querida, já vou me despedindo, com um pouco de antecipação , para tirar umas férias da blogosfera e da vida em geral!! Então para comemorar este lindo momento, querida menina, desejo a ti um NATAL MARAVILHOSO! Agradeço por sua companhia tão bonita neste ano de 2013 e espero que em 2014 estejamos sempre assim: juntas e misturadas!! rsrsrs Beijos gatinha, se cuida muito tá??? FELIZ NATAL! MARAVILHOSO ANO NOVO!!!
Olá querida amiguinha A. Helena. Pois é, uma grande injustiça, se a missa costuma ser pelo defunto, devia ser pelo perú rsss Podemos dizer que no Natal o perú tem muito galo (azar) Em nossa casa também não comemos perú, ninguém aprecia. Ou é pato ou cabrito. Eu prefiro pato, não consigo comer cabrito porque só penso nas minhas cadelinhas rsrsss e dá-me logo enjoo.
Que bom que você tem suas férias e pode gozá-las e bem merece. Muito obrigada por seus votos, suas visitas e todo o carinho que me dispensa e que eu, ingrata, não consigo retribuir. Esperemos que em 2014 eu possa visitar meus amigos pelo menos com a frequência que eles me visitam. Querida, desejo para você e seus mais queridos, um Natal maravilhoso, feliz e cheio das bênçãos do Céu. Que Deus lhe proteja e lhe dê tudo que você desejar e ainda um pouquinho mais. Que 2014 continue essa felicidade e lhe traga tudo de bom, tal como para mim desejo BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO! Beijinhos no coração
Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
ResponderEliminarAhahahahahahaha...
Verdade minha querida amiga, e aqui entra mais um personagem ave... o peru é que paga o pato... e o galo é quem ganha a missa... rsrsrsrsrs... mundo injusto!... kkkkkkkkkkk...
Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
Beijinhos com carinho e muita paz!!!
Bom dia querido amigo Luis
EliminarAhahahahahahah! Desgraçado do perú, paga o pato e quem morre é ele?
Que grande confusão e que injustiça e naldade atroz rsss
O que vale é que não me pesa a consciência pois perú comigo não morre, é bicho que não aprecio kkkkk
Tenha um dia feliz e abençoado
Bjinhos no coração
Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
EliminarAhahahahahahahahahaha...
Minha querida amiga, de qualquer maneira o perú tá ferrado nessa história... kkkkkkkk... além de pagar o pato ainda perde a missa para o galo... que confusão danada... rsrsrsrsrsrs...
Também não aprecio o perú, a carne é escura, dura e muito seca... preferimos sempre o chester (frangão tenro e suculento) e o Tender (pernil defumado e temperado em vinha d'alho)... são bem mais saborosos...
Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
Beijinhos no coração!!!
Gatinha fofa, nunca li uma verdade tão forte, realista e verdadeira nos últimos anos!
ResponderEliminarVeja só: o peru é que sofre e doa sua vida para que todos fiquem satisfeitos no Natal e quem fica de herói é o galo? Ora, isso não pode continuar assim!
Neste ponto, realmente, o Natal é muito injusto para o coitado do peru e também para alguns galos por aí..hehehe
Lá na casa da minha vovó Zilda, onde costumo passar o natal, pois fica na roça, quem vai para a panela é o frango ....hehehe Já o peru escapa bravamente, pois lá a tradição é um frangão recheado com farofa!!!
Querida, já vou me despedindo, com um pouco de antecipação , para tirar umas férias da blogosfera e da vida em geral!!
Então para comemorar este lindo momento, querida menina, desejo a ti um NATAL MARAVILHOSO!
Agradeço por sua companhia tão bonita neste ano de 2013 e espero que em 2014 estejamos sempre assim: juntas e misturadas!! rsrsrs
Beijos gatinha, se cuida muito tá???
FELIZ NATAL!
MARAVILHOSO ANO NOVO!!!
Olá querida amiguinha A. Helena.
EliminarPois é, uma grande injustiça, se a missa costuma ser pelo defunto, devia ser pelo perú rsss
Podemos dizer que no Natal o perú tem muito galo (azar)
Em nossa casa também não comemos perú, ninguém aprecia. Ou é pato ou cabrito. Eu prefiro pato, não consigo comer cabrito porque só penso nas minhas cadelinhas rsrsss e dá-me logo enjoo.
Que bom que você tem suas férias e pode gozá-las e bem merece.
Muito obrigada por seus votos, suas visitas e todo o carinho que me dispensa e que eu, ingrata, não consigo retribuir.
Esperemos que em 2014 eu possa visitar meus amigos pelo menos com a frequência que eles me visitam.
Querida, desejo para você e seus mais queridos, um Natal maravilhoso, feliz e cheio das bênçãos do Céu. Que Deus lhe proteja e lhe dê tudo que você desejar e ainda um pouquinho mais.
Que 2014 continue essa felicidade e lhe traga tudo de bom, tal como para mim desejo
BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!
Beijinhos no coração