sábado, 28 de dezembro de 2013

Bênção do Pastor


6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahaha...
    Minha querida amiga, esse é um verdadeiro pastor, portanto a bênção é totalmente válida... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É um pastorinho, que ele é muito novinho, mas já sabe bem dar a bênção e o cliente está muito submisso kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é um filhote de pastor, igualzinho o último cão pastor que tive, eles são muito inteligentes, aprendem as coisas com muita facilidade, o meu dava a mão em cumprimento, sentava, deitava... uma infinidade de coisas. Quando filhote era tal e qual o da foto, se chamava Shot...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Estes cães são muito inteligentes e obedecem bem as ordens, os cães polícias são quase todos desta raça. Meu avô também já teve um, eles são todos muito parecidos. Mas estes cães , tem um ou outro que por vezes passa-lhes uma pela cabeça e atacam alguém com quem se davam muito bem, até o próprio dono. O do meu avô fez isso uma vez só, atacou uma menina que vivia lá em casa, com a qual ele brincava diariamente. Ela, ao passar por ele, começou a correr e ele seguiu-a e atacou-a no pescoço, não a matou por milagre.
      Também aconteceu o mesmo aqui com a filhinha dum médico que tinha o cão para brincar com a criança. Sem mais nem menos o cão atacou-a e arrancou-lhe o nariz. Esteve muito tempo em Inglaterra a fazer plásticas.
      Deve ser um grande desgosto, pela criança e pelo cão.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração.

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esses cães são de defesa e também de ataque, não são totalmente dóceis, estão sempre aprontando alguma... Esse que relatei, apesar de muito obediente, acabou mordendo o neto do caseiro e meu sobrinho... Também já fui atacado por um cão pastor, era de meu pai... Dessa raça não quero mais...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Mas eles são tão simpáticos, é só um por outro que tem esses repentes.
      Luis, sabe aquela cantora Anne Murrey, que canta maravilhosamente "You neded me" ?
      Li hoje na net que uma cadela pitbull que era do filho, atacou-a, arrancou-lhe o braço esquerdo completamente e parte do direito. Isto no mês passado.
      Dizem que a cadela sempre foi mansa...
      Os vizinhos chamaram a polícia e quamdo ela chegou, a senhora estava metida debaixo do carro a tentar escapar da cadela.
      Eu encontrei esta notícia por acaso quando meti o nome dela para procurar uma canção. Mas até fiquei na dúvida se não será outra com o mesmo nome, dizia que era Anne Murrey, de 65 anos e não referia mais nada. Fui ver, ela tem 68.
      Em todo o caso é horrível.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...