domingo, 8 de dezembro de 2013

A Viúva e o Larilas

Um homem bem sucedido morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa. Ela era uma bela mulher e estava determinada a conservar a herdade enorme que o marido lhe deixara, mas sabia muito pouco das actividades da herdade, por isso, decidiu colocar um anúncio no jornal para contratar um empregado.
Dois homens candidataram-se ao emprego. Um era larilas, o outro, um bêbado. Ela pensou muito seriamente sobre o assunto, e, como mais ninguém se candidatou, decidiu contratar o candidato larilas, pensando que seria mais seguro tê-lo perto de casa do que um bêbado.

Ele revelou-se como um excelente trabalhador, pois fazia longas horas de trabalho por dia e sabia imenso do trabalho da herdade.
Durante semanas a fio, ambos trabalharam muito e a herdade estava muito bem. Então, um dia, a viúva disse ao empregado:
-Fizeste um óptimo trabalho e está tudo impecável. Já é tempo de ires até à cidade e divertires-te um bocado.
O empregado concordou e no sábado à noite foi até à cidade.
No entanto, já eram duas da manhã e ele não voltava. Três da manhã, e do empregado, nada!
Finalmente, pelas quatro lá regressou e, à sua espera, com um copo de vinho na mão, estava a viúva. 

Chamou-o para junto dela e disse-lhe:
-Tira os meus sapatos!
Ele fez o que ela disse, muito lentamente.
-Agora, tira a minha blusa!
A tremer, ele fez o que ela pediu.
-Agora, tira a minha saia!
Ele tirou com muita gentileza deslizado a saia pelas pernas e colocou-a junto à blusa no chão...
-Agora, tira o meu soutien.
Novamente, com as mãos a tremer, ele fez o que lhe era dito e deixou-o cair no chão.
-Agora… tira as minhas cuecas!
Nervoso, e a observar constantemente os olhos dela, ele puxou-as suavemente para baixo e tirou-as.
Então, ela olhou fixamente bem no fundo dos olhos dele e disse-lhe:
- Se voltares a usar as minhas roupas para ir à cidade... 

DESPEÇO-TE!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso que dá contratar um empregado larilas, a viúva vai ter que dividir as roupas... acho que o bêbado seria melhor, só iria dividir a cachaça... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Também que custava deixar o larilas usar a lingerie e as roupinhasdela? rsrsss
      Acho que ela não lhe paga o suficiente ...
      Estes sujeitos assim já ouvi dizer que são os melhores amigos das mulheres porque gostam de tudo como nós gostamos e não precisamos ter medo da concorrência deles rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, roupas são bem mais caras que cachaça e mulher nenhuma gosta de dividir o seu armário... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, eles gostam das mulheres, mas vocês correm grande risco de ter que dividir o bofe com eles... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a concorrência neste quesito é grande... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaah!
      Esse perigo não existe, para isso era preciso que o namorado tb fosse larilas, ora se ele gosta de mulher é lógico que não vai querer nada com bichas rsrsss
      Mas se gostasse, eu não dividia, dava todo e agradecia aos céus por ter sabido a tempos ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, tem bofe que gosta da fruta, mesmo sem ser bicha... rsrsrsrsrs... e os bichas são muito insistentes, atacam sem o menor pudor... kkkkkkkkkk...
      Agora se também fosse margarida, melhor viajar logo... o larilas seria de grande ajuda na descoberta... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      O quê? Se gosta da fruta é bicha kkkkk
      Margarida, larilas e bicha não é tudo a mesma coisa? kkkkk
      Ai ai que eu ando mal informada ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tem os que gostam da fruta sem ser bicha... ahahahahahaha... Margarida, larilas e bicha é o passivo, o ativo e o besourão... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Mas no fim, acho que são todos farinhas do mesmo saco... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Nossa... tanto nome para as mesmas farinhas... ou farelos ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui para essas farinhas ou farelos temos infinitas denominações e vão surgindo novas a cada temporada... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...