segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Blue Rodeo - Bad Timing

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!!
    Uma belíssima e romântica canção country, lindo acompanhamento ao piano e maravilhosa introdução e finalização na gaita, ficou tudo lindo, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho esta canção muito linda, também, a voz dele é maravilhosa. Troquei o vídeo por este porque tem a letra e acho mais bonito rsrsss mas a canção é a mesma
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, é linda... Estou ouvindo novamente, também goste deste vídeo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...