segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Como manter a insanidade mental

num nível saudável 
1. Na tua hora de almoço, senta-te no teu carro estacionado, põe os óculos escuros e aponta um secador de cabelos para os carros que passam. Vê se eles diminuem a velocidade
2. Sempre que alguém te pedir para fazer alguma coisa, pergunta se quer batatas fritas a acompanhar
3. Encoraja os teus colegas de gabinete a fazerem uma dança de cadeiras sincronizada contigo
4. Coloca o teu caixote do lixo sobre a secretária e escreve nele, "Entrada de Documentos" 

5. Desenvolve um estranho medo aos agrafadores
6. Põe café descafeinado na máquina de café, durante três semanas. Quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, muda para café expresso
7. No verso de todos os teus cheques, escreve, "referente a suborno" 
8. Sempre que alguém te disser alguma coisa, responde, " isso é o que tu pensas " 
9. Termina todas as frases com, " de acordo com a profecia" 
10. Ajusta o brilho do monitor para o nível máximo, de forma a iluminar toda a área de trabalho. Insiste com os outros de que gostas assim
11. Não uses pontuação nos teus textos
12. Sempre que possível, salta em vez de andares
13. Pergunta às pessoas de que sexo são. Ri-te, histericamente, depois de responderem
14. Quando fores à Ópera, canta com os actores
15. Vai a um recital de poesia e pergunta por que é que os poemas não rimam.
16. Descobre onde o teu chefe faz compras e compra exactamente as mesmas roupas. Usa-as um dia depois do teu chefe as usar. Tem, ainda, mais impacto, se o teu chefe for do sexo oposto
17. Manda E-mail"s para o resto da empresa, a dizer o que estás a fazer, a cada momento. Por exemplo: "Se precisarem de mim, estou na casa de banho, 3ª porta à esquerda "
18. Coloca uma rede de mosquitos à volta da tua secretária e põe um CD com sons da floresta, durante o dia inteiro.
19. Quando sair dinheiro da caixa Multibanco, grita.
20. Ao saíres do jardim zoológico, corre na direcção do parque de estacionamento, a gritar, "Salve-se quem puder! Eles estão soltos!"
21. À hora do jantar, anuncia aos teus filhos: "devido à nossa situação económica, teremos de mandar embora um de vós" 
22. Todas as vezes que vires uma vassoura, grita:

 "Amor, a tua mãe chegou!"
A seguir, a última forma de manter um nível saudável de insanidade... e concretizar os teus objectivos:
23. Manda este texto para todos os teus amigos, MESMO que eles já te tenham pedido para não lhes mandares mais merdas...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele não chegará nem à metade dessas regras da boa insanidade e já estará na camisa de força, se conseguir cumprir todas vai direto para o choque elétrico... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu acho que qualquer uma delas sozinha dá direito a manicómio kkkkk
      Mas algumas são tão engraçadas que não vou resistir a pô-las em prática ahahahah
      Depois conto, quando voltar do manicómio rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, algumas delas já pratiquei algumas vezes, mas não conto pra ninguém, sempre lembro da camisa e do eletrochoque... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor você fazer o mesmo... ahahahahaha... faça, mas não divulgue e negue sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      A 12 faço com muita frequência e a 11, o que faço é eliminar o ponto final Faço parágrafo e letra maiúscula como se estivesse lá o ponto, mas não está
      O Saramago tb não fazia e ganhou o Nobel ahahahah
      Eu acho que não faz falta, chega a maiúscula
      Jà os outros pontos são úteis.
      Vou experimentar fazer a 9, é muito engraçada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Realmente, minha querida amiga, a nove fica bem engraçada, vai botar o ouvinte a pensar e pensar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Até vão pensar que eu sei alguma coisa de profecias rsss ou que sou profeta kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vão ficar encucados, o que será que ela quis dizer com isso, deve ser uma profeta... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Dei ali um erro crasso e nem me apercebi rsrsss
      Em vez de "PROFETA" leia-se "PROFETIZA" ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e eu lhe segui... que a profeta seja uma profetiza... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...