terça-feira, 10 de dezembro de 2013

De Homem para Homem

- O nosso filho vai fazer 16 anos, acho que devias falar-lhe de homem para homem e dizer-lhe o que faz a vaca com o touro, a leoa com o leão, o cão com a cadela, etc.
- Está bem, querida.
Mais tarde, encontrando-se só, o marido foi buscar o filho e disse-lhe:
- Senta-te e bebe um wisky comigo. Vamos ter uma conversa de homem para homem.
- Lembras-te no ano passado quando estávamos a cavalgar junto ao rio e vimos duas raparigas nuas a tomarem banho? Lembras-te o que acabou por acontecer?
O rapaz, sorrindo, acena afirmativamente com a cabeça.
- Pois bem, a tua mãe quer que saibas uma coisa: aquilo que fizemos com elas também o fazem os touros com as vacas, os cães com as cadelas, os leões com as leoas...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que a mamãe estava um tanto atrasada... rsrsrsrsrsrs... Mais pode ser que ele não sabia o que fazem os touros, os cães, os leões... kkkkkkkkkkkkk... agora já sabe que os animais também o fazem... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah!
      Tadinha da mamãe, achou que era tempo de ele saber que os bebés não é a cegonha que traz kkkkk
      E conversa de homem pra homem é a coisa mais simples que há, começa-se pelos actos e o palavreado fica inútil, melhor ainda se acompanhado com um whisky rsrsrsrs
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a mamãe está atrasada, pensou que o filho ainda acreditava no transporte da cegonha... rsrsrsrsrsrsrs...
      Ahahahaha... Sim, acompanhado de um whisky fica bem melhor essa conversa... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...