segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Economista do Governo

Um sujeito voava num balão. De repente ele percebeu que estava perdido.
 Abaixou o balão e perguntou pra um cara que passava por ali:
– Meu amigou tenho um encontro com um amigo às duas da tarde estou meia hora atrasado e não sei onde estou. 
Será que você pode me ajudar?
-Claro - respondeu o cara - você está a uns 30 metros do chão, entre os 40 e 42º de latitude norte e entre 58 e 60º de longitude oeste.
- Você é engenheiro? Perguntou o do balão.
- Sou. Como você descobriu?
- Porque você me deu uma informação tecnicamente perfeita, mas eu não tenho a menor ideia do que fazer com essa informação e continuo perdido.
- Ahhhh! Então você é economista do governo, certo?
- Como você sabe?
- É fácil! Você não sabe onde está, nem pra onde vai. Fez uma promessa que não tem a menor ideia de como vai cumprir, mas já arrumou alguém em quem botar a culpa!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi boa, com essas qualificações o engenheiro descobriu facilmente... só poderia ser funcionário do governo, são sempre incompetentes e nunca sabem para onde vão e nem o que fazer, são cegos, surdos e mudos, mas recebem salários polpudos... kkkkkkkkkk...
    Aqui, choveu o dia todo e parece que vai prosseguir a noite toda... temos previsão de três dias de chuvas... será uma passagem bem molhadinha e bem quentinha... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...