quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

He Still Loves Me - Beyoncé

Ele ainda me ama

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, como sempre, Beyoncé arrasou em sua interpretação, ela é maravilhosa e a canção é linda.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse maravilhoso momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro estas músicas espirituais com estas vozes e, claro, a Beoncé distingue-se como a melhor entre os melhores. Esta é novinha em folha, ela enviou-a ontem.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, ainda não conhecia, também adorei!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...