segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Il Divo - Can You Feel The Love Tonight

8 comentários:

  1. Bom dia querido amigo Luis
    Hoje postei aqui este vídeo porque acabo de ver Il Divo aqui na nossa TV.
    Eles vieram actuar na gala do Factor X e cantaram esta canção.
    Fiquei maravilhada, as vozes deles assim mais de perto são espantosas e eles ainda mais bonitos, só um que parecia mais feiosinho kkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Opa, nesta postagem você chegou primeiro... ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mais uma belíssima interpretação dos Divinos, a canção é linda, também gostei muito.
      Agora você acabou por confessar que os meninos são realmente feiosinhos, se um deles é mais feiosinho, os outros são menos feiosinhos, mas não fogem à regra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, adorei a escolha, maravilhosa!!!
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk
      Cheguei 1º porque postei de madrugada e comentei logo.
      Eles cantaram esta canção mas fazia muito mais impacto, eram só eles e esta aqui tem uma voz feminina. E também vistos em écrã gigante é outra coisa. Eles são nuito simpáticos e muito altos kkkkkk
      Eu não reconheci nada,expressei-me mal... apenas aquele mais baixito é um pouco menos bonito, vê-se logo que é espanhol ahahahah mas mesmo assim não tá mal
      Só tem uma coisa, usam argolas, brincos... fiquei desconfiada rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, reparei ali o horário da postagem e do comentário, foi mesmo de madrugada, devia estar um frio tremendo... e bota tremendo nisso... kkkkkkkk...
      Minha querida amiga, agora mudou tudo, um já não parecia mais feiosinho, agora ele é menos bonito, isso muda tudo... se ele é menos bonito, os outros são mais bonitos... será? kkkkkkkkkkkkkkk...
      Vixe maria... argolas e brincos?... fica de olho, se começarem a usar batom e esmalte, ferrou... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahaah
      Pronto, nem é mais feiosinho nem menos bonito, ele é até bem bonitão kkkk
      Tá bom assim? Mas é verdade que os outros são mais bonitos kkkkk
      Brincadeira, eu nem gosto de homem bonito.
      É verdade, um deles tinha umas 3 argolas numa orelha e penso que mais alguma na outra. E os outros tb tinham qualquer coisa, não lembro o quê.
      Mas as vozes ali assim no palco, muito perto, enxiam tudo, ficavam fortíssimas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahahaha...
      Nossa minha querida amiga, agora ficou muito, foi um grande pulo, agora ficaram bonitões... rsrsrsrsrsrs... para mim continuam feiosinhos... kkkkkkkkkkkk...
      Essas argolas nas orelhas deixam uma suspeita no ar, fique atenta para os outros adereços, se começarem a usar salto alto a coisa pega... kkkkkkkkkkkkkkk...
      A vozes são poderosas, dá para perceber bem em todas as interpretações.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. rsrssss
      Vou ficar atenta, o pior é que não tenho muitas oportunidades de os observar, eles foram logo embora, sei lá ode estão agora kkkk
      Mas eles de salto alto devem parecer a torre Eifell rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, eles andam muito, devem estar a cada dia em um lugar... mas vamos prestar atenção, se estiverem como a torre Eiffel é sinal que já estão sobre os saltos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...